Fale conosco

Dúvidas frequentes

Confira algumas das dúvidas mais frequentes sobre o Allp Home

Não consigo entrar na minha conta.

Clique no link para ter acesso ao tutorial do seu primeiro acesso:
https://allphome.ensinio.com/g/por-onde-comecar/classwork/seu-primeiro-acesso-as-aulas1/como-acessar-pela-primeira-vez

No botão já tenho uma assinatura ou no bonequinho do canto inferior direito da tela digite o seu e-mail e senha.
Caso tenha dificuldade em localizar essas áreas entre em contato com nosso time de suporte.
Basta clicar no link e selecionar a opção “dúvidas e suporte”:  https://wa.me/5531996908480

Envie uma mensagem para nossa equipe de suporte com seu nome completo e o e-mail correto, e nós te ajudaremos!
Basta clicar no link e selecionar a opção “dúvidas e suporte”:  https://wa.me/5531996908480

Por gentileza, verifique a disponibilidade do material para o seu plano.
O plano Basic e Plus tem acessos a conteúdos diferentes!
Se algum conteúdo for incluído no seu plano e mesmo assim não tiver acesso liberado, entre em contato com o suporte informando seu nome completo, e-mail e relate quais materiais estão faltando.
Basta clicar no link e selecionar a opção “dúvidas e suporte”:  https://wa.me/5531996908480

Verifique sua conexão com a internet, se o seu login está feito corretamente e certifique-se de que sua mensalidade está em dia.
Se tudo estiver correto e a aula ainda não abrir, entre em contato com o suporte, fornecendo seu nome completo, e-mail e detalhes sobre a aula que não está funcionando.
Basta clicar no link e selecionar a opção “dúvidas e suporte”: https://wa.me/5531996908480

ASSINANTES DA MONETIZZE:
Para cancelar sua assinatura, siga o passo a passo:
* Acesse: https://app.monetizze.com.br/login
* Faça login com os dados inseridos no cadastro.
* Se não tiver definido a senha, clique em "Esqueci a Senha" e redefina através do email.
* Após o login, clique em "Minhas Compras" no menu azul do canto esquerdo da tela.
* Na área referente ao produto de gerenciamento, clique no símbolo de "(+)".
* No canto esquerdo da tela, clique em "Gerenciar assinatura".
* Escolha a opção conforme sua necessidade.
ASSINANTES DA ENSINIO:
Para cancelar sua assinatura, siga o passo a passo:
* Acesse https://allphome.ensinio.com
* Faça login com os dados inseridos no cadastro.
* Após o login, clique no ícone com suas iniciais no canto superior da tela"Minhas Compras".
* Clique na área referente ao seu produto. 
* Escolha a opção conforme sua necessidade.

Envie uma mensagem para o suporte explicando o motivo pelo qual deseja o reembolso, fornecendo seu nome completo e e-mail. Ele é permitido somente no período de até 7 dias após a compra. O reembolso geralmente pode levar cerca de 48 horas, dependendo da situação.
Basta clicar no link e selecionar a opção “dúvidas e suporte”: https://wa.me/5531996908480

Em seu aplicativo, vá para a sessão “nutrição” (disponível apenas para alunos Plus) e selecione o módulo que deseja realizar.

No aplicativo, vá para a seção “Treinos” e deslize para a direita até visualizar o módulo “Treinos na Academia”. Lá você encontra fichas para alunos iniciantes, intermediários e avançados.

O Mapeamento de Qualidade de Vida procura compreender suas necessidades reais com base na análise de rotina. 
Após responder o questionário, seu perfil é avaliado através dos 10 pilares de sintomas, e o resultado com soluções aparece ao final da sua avaliação e é enviado para o mesmo e-mail cadastrado na plataforma.

Preencha o formulário abaixo para prosseguir

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos Ajuda-lo?